jueves, 4 de septiembre de 2008

CARRASCO, QUERCUS COCCIFERA






Esta árvore me enche de satisfação sempre que vê-lo e não deixa de me surpreender. Colete esta árvore já há dois anos. Foi amor à primeira vista, pela primeira vez eu o vi eu decidi voltar melhor preparado para coletar, porque eu pensei que ia dar problemas desde que estava cercada por rochas em toda parte, sem sinal de terra. Felizmente que era apenas uma questão de retirar pedras. Graças a estas pedras que é absolutamente plana na base e tem uma agradável Nebari e Jin. A árvore foi de cerca de 2 metros de altura e decidi a cortar até os galhos mais baixos. Assim como era quase no cabia no carro pode ser visto nas fotografias. No momento eu estou apenas alambrado, limpeza seu natural Jin talha alguns galhos e, trabalharem no topo da árvore onde corte sua cabeça. Como pode ser visto nas fotografias só tinham enormes raízes maduras e apenas tinha pequenas raízes com que alimenta. Então, eu pensei que teria problemas de sobreviver. Mergulhe a árvore uma hora em Superthrive e, em seguida, com micorrizo. A terra utilizada uma mistura de Akadama é areia de Granito ao 50%. A pouca folha corte a fim de dar mais força à árvore. Regue com a Superthrive e quando o solo seco irrigue com água e açúcar, uma colhera por litro durante o primeiro mês. Pulverizadas com água de manhã e à tarde. Durante a Primavera e Verão abone com "Biogold". A meia Primavera, as folhas verdes explodieron em toda a sua ramificação e não parou desde então. Limpando o musgo sobre o Jin tem vindo a expor o belo trabalho de talha da natureza, que pode ser visto nas fotografias.


No hay comentarios: