domingo, 9 de agosto de 2009

Yamadori Urbana
















Já fez alguns meses coleta urbana ou "Yamadori urbana”, como estou coletando árvores que estavam em vasos em um jardim, as raízes saiu dos vasos procurando a terra, não há terra em muitos vasos apenas raízes. Como um exemplo de um Sobreiro saia do vaso uma raiz pivotante de 20cm. Estes Yamadoris foram recuperados mais de vinte anos atrás por um amigo que morreu e sua esposa deixou-me ao meu cuidado e para colocar à venda. Por outros motivos tenho uma outra grande coleção de Bonsai, todos Yamadoris nativos. Entre os dois juntou mais de 150 árvores. Agora tenho árvores em todos os cantos da casa. Se alguém estiver interessado ou à procura de uma determinada espécie que você entre em contato comigo, envio fotos, tamanho e preço. Também podem vir a vê-los pessoalmente, penso que é melhor, porque muitas são as árvores. Tenho Taxus, Pinheiros, Juniperos, Oliveiras, Algarobos, limão, Abies, Azinheira, Sobreiro,Figueira, Buxhinos é Olmos.

No hay comentarios: