jueves, 21 de febrero de 2013

Kevin Willson e ou Teixo.

Este é o outro Teixo que trabalho Kevin Willson e design. Este foi um desenho muito complicado a forma da inclinação do tronco, os galhos que sua espessura não pode ser dobrada e, finalmente, a posição da veia viva. Eu realmente gosto do desenho que fez para ele, mas vai demorar alguns anos para chegar a ter a forma concebida por ele. Não só porque leva muitos anos para desenvolver os galhos, mas também porque na época de plantar em seu novo vaso eu descobri que eu não poderia colocar na posição do desenho de Kevin desde que uma grande parte das raízes quedam fora do vaso e eu não quero arriscar. Quando limpar a terra encontre um nebari poderoso, pena que isso vem na parte de trás da árvore. Como Kevin transformar um galho chato em linha reta em uma obra de arte, me maravilhou e trabalho nos mínimos detalhes. Depois que Kevin termino ou trabalho que eu termine de aprofundar os buracos e escovar. Com o maçarico queime a madeira a fim de acelerar o envelhecimento da madeira morta e remover os traços das máquinas. Então, usei a pistola de água para remover a madeira podre e voltei a escovar. O transplante desta vez sobre o conselho de José Manuel fez com Kiryusuna de modo que a mistura desta vez foi Akadama 60%, vulcânica 20%, 10% Kiryusuna e 10% de carvão. Estou postando muitas fotos do que o normal, porque agora ou Blogspot me deixa e assim você pode apreciar a grande obra que fez Kevin. Altura, Altura, Height: 58cm. Anchura, Amplo, Width: 47m. Profundidad, Profundidade, Depth: 33cm. Nebari: 23cm.

No hay comentarios: